Identificada vítima morta em incêndio na Linha Bem Feita

A Polícia Civil de Venâncio Aires acionou peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para atender a ocorrência de um incêndio no fim da noite desta quinta, 15, em Linha Bem Feita, no interior de Venâncio Aires. Uma cadeirante, identificada como Eronita Lucas dos Santos, de 63 anos, morreu na entrada da residência que pegou fogo na Linha Bem Feita, por volta das 23h. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

O incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência por volta das 23h desta quinta-feira, 15, em Linha Bem Feita, nas proximidades do restaurante Casa Cheia, no interior de Venâncio Aires.

Conforme informações apuradas pela reportagem, uma mulher, de 63 anos, cadeirante, não conseguiu sair a tempo e acabou morrendo no local. O corpo da mulher foi encontrado já sem vida, nas proximidades de uma porta que dá acesso à residência.

No terreno haviam duas casas, uma da filha da vítima, que estava trabalhando no momento do sinistro, e outra da mulher, que ficava localizada na parte dos fundos. O neto, que reside no outro imóvel, teria percebido a falta de energia no local, momento que constatou o fato.

O chalé teve queima total. As causas do incêndio são desconhecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado