IMX projeta crescimento no número de exportações e fornecimento de uniformes para time da Superliga Brasileira de Voleibol

A IMX projeta o crescimento no número de exportações. Focada na área esportiva, a empresa venâncio-airense busca aproveitar o crescimento da prática do ciclismo durante a pandemia e quer produzir artigos para países da América do Sul. A projeção foi apresentada pelo empresário Sérgio Batista no último sábado, 15, durante participação na A Hora do Empreendedor.

Conforme Sérgio Batista, a busca pelos produtos é maior do que a capacidade produtiva das empresas. “A IMX, hoje, não é só do futebol, do futsal ou do vôlei. Somos de todas modalidades esportivas. A gente não atua na natação porque é muita tecnológica. O ciclismo cresceu muito durante a pandemia”, disse. Nos últimos anos, a empresa venâncio-airense forneceu itens para Santa Maria Soldiers e Bulldogs FA.

Para colocar a marca em evidência, a IMX negocia com um time da Superliga Brasileira de Voleibol para o fornecimento de material esportivo. “Tivemos a Ulbra, Rio do Sul por quatro anos com belas campanhas e um clube do interior de São Paulo. Nos últimos anos, a gente deu uma segurada porque envolve valor expressivo. Estamos estudando uma estratégia para o ano que vem e talvez seja o Brasília Vôlei”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado