Jogador que atua no futebol chinês tem interesse em investir no Guarani

Ao mesmo tempo em que busca deixar as contas em dia, o Guarani segue planejando as atividades para Divisão de Acesso. Durante coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira, 13, o presidente Lúcio Rabuske revelou que um jogador que atua no futebol chinês tem interesse em investir no time de Venâncio Aires. As negociações estão em andamento e as conversas devem avançar no início de fevereiro.

Olivio da Rosa, mais conhecido como Ivo, que administra a Ivo10 Brazil Football Academy, pode colocar recursos para melhorar as estruturas das categorias de base e do futebol profissional do Guarani. O atleta, que defende o Henan Jianye, clube que disputa a primeira divisão nacional, foi revelado pelo Juventus de Teutônia e ganhou destaque atuando no Juventude em 2006 a 2010. No Brasil, ainda vestiu as camisas de Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa e Criciúma.

A Ivo10 Brazil Football Academy conta com parceria com o Juventus de Teutônia. No ano passado, 14 atletas revelados pelo time do Vale do Taquari foram emprestados e vestiram a camisa do Guarani no Campeonato Gaúcho Sub-17. Parte do grupo que estava em Venâncio Aires disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior ao longo das últimas semanas pelo Mixto Esporte Clube, que estava no grupo do Grêmio.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado