Jovem tem dedos cortados com facão em possível represália em Venâncio Aires

Dois casos incomuns para o dia-a-dia da segurança pública de Venâncio Aires chegaram ao conhecimento das autoridades policiais nas últimas horas.

Segundo apurado pela reportagem da RVA, uma das situações ocorreu em Vila Santa Emília na noite desta quarta, 29, onde um jovem de 20 anos teve os dedos de uma das mãos cortados com golpes de facão. Ele perdeu um dos dedos e os outros tiveram fraturas expostas. A Brigada Militar e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, sendo levado ao Hospital São Sebastião Mártir para atendimento.

Também na noite desta quarta, em Linha Grão Pará, um outro homem foi atingido com disparos de arma de fogo, na região do Arroio Castelhano. Ele também foi encontrado por uma viatura da Brigada Militar, com ferimentos de tiros em uma das mãos e na perna.

O delegado Felipe Staub Cano, titular da Delegacia de Polícia, citou que, neste início de investigação, a principal linha é para uma represália, pela suspeita dos dois terem furtado ou roubado em uma propriedade de alguém ligado à criminalidade. “Existe uma informação de que estes fatos teriam ligação com crimes cometidos por eles contra pessoas ligadas já ao mundo do crime”, citou o delegado.

A Polícia Civil também acredita que os dois fatos tenham relação. ” Considerando que são fatos distintos da nossa criminalidade corriqueira no nosso município, há possibilidade de relação entre ambos”, concluiu o delegado Felipe Cano.

Ouça a entrevista com o delegado Felipe Cano:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado