Liga das Escolas de Samba de Venâncio elege nova diretoria

A Liga das Escolas de Samba de Venâncio Aires (Lisva) conta com nova diretoria. A Lisva esteve reunida na noite desta quarta-feira, 21, quando realizou assembleia. O novo presidente é Robson Filadélfo Machado Paraboa. Atualmente, ele é vice-presidente da Escola de Samba Fiel Tribo Guarani e já atuou em anos anteriores no setor do Carnaval Municipal.

Para o cargo de vice-presidente, foi eleita Daniane Cristina da Silva, que é a segunda Porta Bandeira do Négo. Daniane já foi rainha infantil do Négo e é uma das organizadoras do concurso Mulata Café Municipal, também da Sociedade Nego.

Na posse, Daniane ressaltou a importância de se criar coisas novas na Lisva. E o presidente Robson, após a assembleia, agradeceu a confiança e destacou que pretende fazer uma gestão alegre e bonita, como o Carnaval.

A Lisva

Atualmente, compõem a Lisva, as Escolas de Samba Acadêmicos do Samba Négo, Malandros do Ritmo, Fiel Tribo Guarani e Unidos da Vila Freeze.

Já a corte do Carnaval Municipal é formada pelo rei momo Valdir Ferreira, rainha Karolen Neves Abreu, e princesas Karolain Vogt Xavier e Rauane Adriele Henn

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado