Missa Crioula em Venâncio Aires abre programações de aniversário do MTG

Uma Missa Crioula que será realizada em Venâncio Aires no domingo, 25 de outubro, às 10h30, é uma das atrações da programação que celebrará os 54 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul. Organizada pela 24ª Região Tradicionalista, através da coordenadora Luce Carmem Mayer, será feita no formato de drive-in, no Parque do Chimarrão, com a participação da Escola do Chimarrão.

O público que estiver em casa também poderá assistir à celebração pela página do MTG. O responsável será o padre Aldo José da Silveira, um apaixonado pelas tradições gaúchas, que não dispensa a bota e bombacha. No dia 20 de setembro, o religioso realizou um batizado crioulo em Venâncio Aires.

“Esses 54 anos de história precisam ser celebrados em grande estilo. E nada mais justo em contarmos com o padre Aldo para esta celebração. Para todos nós, é uma data muito importante por ser o momento em que celebramos todas as lutas e conquistas que nos trouxeram até aqui”, afirma a coordenadora Luce Carmem.

O MTG comemora 54 anos de existência no dia 28 de outubro.

Informações do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler