Movimentação na primeira semana da Fenachim anima expositores

A movimentação observada na primeira semana animou os expositores da Fenachim. O tempo bom e as apresentações culturais levaram as famílias de Venâncio Aires e da região até o Parque do Chimarrão de quarta-feira até domingo. De acordo com o presidente Vilmar de Oliveira, a organização buscou valorizar as empresas parceiras e garantir o retorno para os expositores que marcam presença.

O número de visitantes dos primeiros quatro dias será divulgado nas próximas horas já que a organização depende do repasse da quantidade de pessoas que acompanharam os shows nacionais no Ginásio Poliesportivo. O ingresso para as apresentações de Dilsinho e Hugo & Guilherme, organizadas por uma produtora, garantia a entrada no Parque do Chimarrão.

Como a Fenachim será retomada somente na tarde da próxima quarta-feira, as comissões aproveitam os dois dias de folga para reorganizar as estruturas. “O tempo correu a nosso favor e esperamos que isso continue. O parque está muito bonito. A festa foi desenvolvida com muito carinho para a população, de modo geral, prestigiar”, falou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado