Mulher assume autoria de homicídio contra marido ocorrido em novembro do ano passado

A Polícia Civil esclareceu, nas últimas horas, autoria de um homicídio registrado no final de 2020 no bairro Santa Tecla. Após meses de investigação, os policiais conseguiram apresentar detalhes do crime que tirou a vida de um homem de 37 anos. Eduardo Posselt foi encontrado morto em 19 de novembro, em Linha Cipó, no interior de Venâncio Aires.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a autoria recai na companheira do indivíduo. Nesta manhã, a mulher admitiu ter cometido o crime em depoimento formal. O motivo teria se dado por conta dos atos violentos do marido contra ela e a filha, que é menor de idade. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 24 de outubro de 2020, dentro da residência do casal, cometido através de dois disparos de arma de fogo realizados enquanto a vítima dormia.

Conforme apurado, o corpo teria permanecido por mais de doze horas na residência da família, sendo que teria sido enrolado em uma lona e transportado em uma Montana até Linha Cipó pela própria companheira. Ainda no dia de hoje, a arma do crime foi apreendida, tratando-se de um revólver niquelado.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o crime é grave e a polícia já possuía fortes evidências do envolvimento da companheira da vítima. Agora, com a confissão, o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias e remetido ao Judiciário. A questão será levada ao tribunal do júri popular, por se tratar de crime doloso contra a vida. A autora do crime, de 36 anos, não possui antecedentes policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado