Mulher, que morou no interior de Venâncio até os 15 anos, é morta pelo companheiro em Porto Alegre

Um crime bárbaro foi registrado contra uma mulher, de 31 anos, que morou no interior de Venâncio Aires durante a adolescência. Jéssica Aline de Souza Tavares foi morta pelo companheiro e ainda teve o corpo carbonizado no último sábado, 04 de novembro, em uma residência no bairro Chapéu do Sol, na zona sul de Porto Alegre.

O companheiro, de 46 anos, teria assassinado Jéssica e ainda ateado fogo na residência. Além disso, ele matou um cachorro da família a facadas. Depois de praticar o crime, o indivíduo se apresentou na Delegacia Especializada da Mulher e confessou o feminicídio. Ele está preso.

O companheiro da vítima ateou fogo na residência, depois de ter cometido o feminicídio. (Foto: Reprodução)

O pai de Jéssica contatou a reportagem da RVA e falou sobre o crime. Pedro Miguel Tavares, conhecido como Pedrão, mora em Linha Brasil, no interior de Venâncio Aires e contou que a filha também residiu na localidade dos seis aos 15 anos, e foi coroinha da Igreja Santa Catarina, além de ter estudado na escola Sebastião Jubal Junqueira, em Vila Deodoro. A família agora trata da liberação do corpo no Departamento Médico Legal, em Porto Alegre, para os atos fúnebres. O corpo só será liberado após confirmação oficial da identificação através de exame de DNA. Não há previsão do sepultamento.

Ainda, segundo o pai da vítima, Jéssica estava se formando no curso de Enfermagem, na PUC-RS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado