“Nunca tivemos tantas denúncias como no final de semana”, alerta fiscal de posturas sobre aglomerações

O final de semana foi marcado por denúncias de aglomerações em Venâncio Aires. Conforme a coordenadora técnica da Secretaria da Fazenda e fiscal de posturas, Daniele Mohr, foram dezenas de comunicados e o número foi o maior desde o início da pandemia. Colaboradores da Administração Municipal e policiais militares trabalharam na averiguação dos fatos.

A fiscalização foi desenvolvida em estabelecimentos comerciais, em espaços públicos ocupados por jovens e em residências. Ao longo do fim de semana, um espaço foi interditado por desobedecer as normas estabelecidas. “Foi um final de semana bastante agitado. Desde o início da pandemia, estamos com um dos piores cenários”, disse a fiscal de posturas.

Daniele Mohr explica que as ações desenvolvidas nos próximos dias terão influência nas medidas adotadas nas últimas semanas do ano. “É importante destacar que tudo que se faz impacta de 15 a 20 dias depois. É o tempo de propagação do vírus. Se quisermos ter Natal e Ano Novo com mais flexibilidade, precisamos recuar agora”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado