Obras de melhoria alteram fachada e forma de ingresso no Centro de Diagnóstico por Imagem

Buscando melhorar os serviços oferecidos e as estruturas disponíveis, o Hospital São Sebastião Mártir tem se tornado um canteiro de obras. A expansão do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) altera a fachada e a forma de ingresso no local. A partir desta semana, os pacientes devem buscar a recepção geral da casa de saúde de Venâncio Aires, na rua Tiradentes.

De acordo com o presidente Juliano Angnes, a expectativa é que a obra seja concluída em até seis meses. A partir de uma parceria com a iniciativa privada, será a instalada a primeira ressonância magnética de Venâncio Aires. Os atendimentos no CDI seguem normalizados. Quem precisar agendar exames ou ter mais informações sobre serviços pode ligar para o telefone (51) 3793-2100.

Além do CDI, outros espaços passam por reformas. No final do ano passado, o piso do pronto atendimento foi trocado. A hemodiálise, que está em expansão, também em parceria com uma empresa, deve dobrar a capacidade. “Sempre buscamos a melhora no atendimento para nossa população”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado