Obras na Vila Olímpica dão seguimento a projetos esportivos em Venâncio Aires

A área da Vila Olímpica, no bairro Bela Vista, já utilizada pelo Clube Venâncio-airense de Modelismo (CVM), tem recebido melhorias para ampliação e início de novos empreendimentos. No local, a pista para prática de voos de aeromodelismo, helimodelismo e automodelismo, hoje com 300 metros de extensão, receberá ampliação de 200 metros, possibilitando a decolagem de aeronaves de maior porte e pousos com maior segurança.

Já através de Termo de Permissão de Uso, firmado no ano passado, a Sociedade Sem Fins Lucrativos Panela 24, está realizando a limpeza e terraplanagem do espaço equivalente a dois hectares, onde será construída a sede administrativa, vestiários e banheiros, áreas de lazer e estrutura social do clube, bem como, as marcações do campo de futebol com medidas oficiais e o estacionamento com acesso exclusivo.

Ainda na Vila Olímpica, há projeto de construção de uma quadra poliesportiva com recursos provenientes de emenda parlamentar do então Deputado Federal João Derly, que atualmente é secretário Estadual de Esportes e Lazer. Já assinado junto à Caixa Econômica Federal, em Novo Hamburgo, o projeto está sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo. A quadra terá investimentos de R$ 248.750,00, que serão utilizados também na reforma e adequação das duas quadras do Ginásio de Exposições no Parque do Chimarrão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado