Parceria com a Emater será reforçada em 2021

Integrando a agenda de transição do prefeito eleito, Jarbas da Rosa esteve em reunião com o chefe do escritório local da Emater/Ascar RS, Vicente Finn. O objetivo foi tratar da parceria entre o governo municipal e a entidade responsável pela assistência técnica agrícola nos próximos quatro anos.

Com uma pauta de reivindicações entregue ao novo gestor, a renovação do contrato entre os dois órgãos, que encerra no próximo dia 31 de janeiro de 2021, foi confirmada por Jarbas da Rosa, que pretende ampliar o atendimento da Emater aos agricultores de Venâncio Aires.

Com férias agendadas para janeiro, Vicente Finn buscou entregar à Jarbas da Rosa a minuta do contrato de parceria entre Prefeitura e Emater. Além disso, uma lista com itens que vinham sendo buscados junto à Administração Municipal foi reforçada. “São pedidos simples que já estamos encaminhando, como por exemplo, o serviço de limpeza que era feito pela Prefeitura e não acontece há meses; uma adequação no prédio em busca de mais acessibilidade; entre outras necessidades”, revela Jarbas da Rosa.

Com relação a melhorias no atual prédio, o novo prefeito não descarta a mudança de endereço para uma sala mais ampla, central e acolhedora para servidores da Emater e agricultores que buscam pelo serviço.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado