Partidos que apoiam Giovane e Celso realizam convenções no fim de semana

Mais seis partidos de Venâncio Aires realizam suas convenções neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de setembro. Entre esses, estão cinco que já confirmaram apoio a Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), que serão oficializados como candidatos à reeleição.

No sábado, dia 12, das 8h às 12h, no Clube de Leituras, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizam juntos as suas convenções para definição da chapa e dos nomes à vereança.

Também na manhã de sábado, tem encontros nos diretórios, o Partido Liberal (PL) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A convenção do PL será das 9h às 11h, na rua General Osório, número 1.379. Já a reunião do PSDB ocorre das 9h às 12h, na rua 7 de Setembro, número 1.042.

O Democratas, que também vai confirmar apoio a Giovane e Celso, realiza a convenção no domingo, dia 13, das 8h às 13h, na rua Coronel Vila Nova, número 1.269.

O Progressistas ainda vai consultar os convencionais para definir qual coligação deve apoiar. A convenção do partido, no entanto, ocorre no mesmo horário e local do PSDB (das 9h às 12h, na rua 7 de Setembro, número 1.042), o que indica uma ligação com a chapa de Giovane Wickert.

Depois de confirmados pelas convenções, os nomes dos candidatos a prefeito, vice e vereador, devem passar ainda pela homologação da Justiça Eleitoral.

PT fica neutro e coloca nove candidatos ao Legislativo

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção na noite desta quarta-feira, 9, de forma virtual. Segundo o presidente municipal do partido, César Schumacher, o PT terá neutralidade e não apoia nenhuma das chapas que vão concorrer às eleições. Com relação à busca por cadeiras na Câmara de Vereadores, os convencionais aprovaram a candidatura de nove pessoas (Leia mais aqui).

Clique aqui e saiba mais detalhes das Eleições 2020

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado