Partidos que apoiam Giovane e Celso realizam convenções no fim de semana

Mais seis partidos de Venâncio Aires realizam suas convenções neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de setembro. Entre esses, estão cinco que já confirmaram apoio a Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), que serão oficializados como candidatos à reeleição.

No sábado, dia 12, das 8h às 12h, no Clube de Leituras, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizam juntos as suas convenções para definição da chapa e dos nomes à vereança.

Também na manhã de sábado, tem encontros nos diretórios, o Partido Liberal (PL) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A convenção do PL será das 9h às 11h, na rua General Osório, número 1.379. Já a reunião do PSDB ocorre das 9h às 12h, na rua 7 de Setembro, número 1.042.

O Democratas, que também vai confirmar apoio a Giovane e Celso, realiza a convenção no domingo, dia 13, das 8h às 13h, na rua Coronel Vila Nova, número 1.269.

O Progressistas ainda vai consultar os convencionais para definir qual coligação deve apoiar. A convenção do partido, no entanto, ocorre no mesmo horário e local do PSDB (das 9h às 12h, na rua 7 de Setembro, número 1.042), o que indica uma ligação com a chapa de Giovane Wickert.

Depois de confirmados pelas convenções, os nomes dos candidatos a prefeito, vice e vereador, devem passar ainda pela homologação da Justiça Eleitoral.

PT fica neutro e coloca nove candidatos ao Legislativo

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção na noite desta quarta-feira, 9, de forma virtual. Segundo o presidente municipal do partido, César Schumacher, o PT terá neutralidade e não apoia nenhuma das chapas que vão concorrer às eleições. Com relação à busca por cadeiras na Câmara de Vereadores, os convencionais aprovaram a candidatura de nove pessoas (Leia mais aqui).

Clique aqui e saiba mais detalhes das Eleições 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado