Piloto venâncio-airense que vivenciou início da pandemia na China escreve livro durante quarentena

O venâncio-airense Mauro Hart está escrevendo um livro que vai contar o início da pandemia na China e as histórias por trás das três quarentenas que enfrentou. Ele trabalha como o piloto comercial, mora em Wuhan, epicentro inicial da pandemia do novo coronavírus, e deve abordar detalhes desde as primeiras medidas adotadas para conter a disseminação.

Na China, Hart passou pela primeira quarentena. Depois, foi resgatado pelo governo brasileiro e participou Operação Regresso à Pátria Amada Brasil. Em Anápolis, passou mais 14 dias em observação. A terceira quarentena está sendo enfrentada em Natal, no Rio Grande do Norte, onde moram os filhos e a esposa dele.

Autor do livro Piloto Expatriado, no qual destaca a saga dos pilotos brasileiros que foram voar nos céus da Ásia, Mauro Hart vai relatar a experiência do coronavírus na segunda obra. “Já escrevi o Piloto Expatriado, que está com edição esgotada. Eu vou fazer mais uma fornada e conjuntamente lançar esse livro da pandemia, que ainda está sem título”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado