Piloto venâncio-airense que viveu começo da pandemia na China prepara publicação do segundo livro

Um venâncio-airense trabalha na organização do segundo livro. Mauro Hart vai contar, na obra que deve ser publicada nas próximas semanas, os bastidores da pandemia de Covid-19 e as primeiras medidas impostas. Em janeiro de 2020, quando Wuhan foi isolada, o piloto trabalhava em uma companhia aérea chinesa e, já que morava no epicentro da pandemia, acompanhou de perto as restrições que mais tarde chegariam ao Brasil.

Antes da pandemia virar o assunto principal em todo mundo, Mauro Hart já trabalhava em uma nova obra. No primeiro livro, é narrada a saga dos pilotos que foram tentar a vida nos céus da Ásia diante da crise da aviação comercial brasileira e o objetivo era contar novas experiências. “Agora, vai dar um livro só da pandemia. Estou com material praticamente pronto. É sentar e organizar as ideas”, disse.

Nos primeiros meses do ano passado, o piloto participava quase semanalmente da programação da Rádio Venâncio Aires apresentando as informações que vinham da China. Em fevereiro de 2020, Mauro Hart integrou o grupo de brasileiros que estava em Wuhan e foram resgatados em uma operação desenvolvida pelo governo. Além do isolamento na China, o venâncio-airense passou pelo processo na chegada ao Brasil, na base de Anápolis, e em Natal, onde mora com a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado