Polícia Civil investiga caso de tiros e carro queimado em festa funk em Venâncio Aires

A Polícia Civil de Venâncio Aires já trabalha na investigação de um caso com tiros e até carros queimados em uma festa funk no final de semana, na região central do município.

Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o caso foi na madrugada deste domingo, 19, em uma sociedade, na rua Coronel Agra, e teria sido alugada para uma festa funk. Na ocorrência, consta que houve uma briga dentro do salão e um dos envolvidos foi retirado da festa pelos seguranças. Ele teria ido até o carro, que estava estacionado próximo, e buscou uma arma. Na entrada, o suspeito, de 25 anos, efetuou tiros para dentro da festa, mas ninguém ficou ferido. Uma munição de pistola calibre 9 mm foi recolhida pela Brigada Militar na porta de entrada.

O carro do suspeito dos tiros, um Gol branco, foi queimado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 4h54 da madrugada de domingo. Um outro carro, um Celta, também apareceu incendiado, segundo a ocorrência, próximo à casa dos pais do suspeito da autoria dos tiros e, esta situação está sendo averiguada se teria relações com a confusão anterior. Todos os envolvidos já estão identificados e deverão ser ouvidos durante o inquérito policial.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado