Policial militar salva bebê de dois meses por telefone

O salvamento de um bebê por telefone foi registrado na noite desta quinta-feira, 25, na região. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, a soldado Michelle Limberger dos Santos ajudou a salvar a vida de Melissa, de apenas dois meses de idade.

O fato ocorreu quando a soldado Michelle atendeu ao chamado de emergência, pelo 190. Do outro lado da linha estava a mãe, Letícia Bandeira Cunha, de Rio Pardo. Desesperada, ela relatou que a filha Melissa Cunha Franco havia se engasgado com medicamento e não conseguia respirar. Imediatamente, a policial militar, iniciou as orientações à mãe, de como realizar a manobra para desengasgar a bebê.

Após algumas tentativas, Melissa começou a expelir o medicamento e voltou a respirar, ainda com dificuldades. Em seguida, a soldado solicitou apoio do Samu, para os primeiros atendimentos médicos à criança e continuou a monitorar o caso pelo telefone, até a chegada dos profissionais de saúde.

A soldado Michelle, que serve há mais de 14 anos na instituição, também é mãe e se emocionou ao relatar o episódio. A bebê, que já recebeu a visita da policial militar, passa bem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido no trevo de Venâncio Aires

Além do caso, um capotamento foi registrado na RSC-453

Brigada Militar apreende mais de quatrocentos maços de cigarro

Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco Xavier e flagraram a comercialização de cigarros de procedência irregular

“Se fala em mil cabeças”, diz vice-prefeito sobre morte de animais na região de Vila Mariante

Conforme o vice-prefeito Celso Kramer, o levantamento oficial está sendo organizado e deve ser iniciado

Bairro Morsch recebe recolhimento de materiais em desuso na próxima segunda-feira

Conforme o roteiro apresentado, a coleta inicia na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado