Prefeito de Venâncio Aires afirma que partes da região do distrito de Mariante desapareceram

Partes da região de Vila Mariante desapareceram. A afirmação é do prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa. O gestor participou da edição do Jornal do Meio-dia desta quarta-feira, 8, atualizando as ações da prefeitura no atendimento às famílias e trabalhos que estão sendo concentrados no distrito.

O prefeito detalhou a situação e disse que inúmeras estruturas de residências e estabelecimentos comerciais foram levados pela água: “Partes da Vila Mariante, Picada Mariante, Picada Nova, Travessão Mariante, Sanga Funda, Chafariz, Santa Mônica e Itaipava das Flores não existem mais. Foram varridas do mapa. Dá pra contar nos dedos o que está inteiro”, relatou o gestor ao se referir às residências de quem lá morava.

Para as próximas 24 horas, o objetivo é garantir o acesso à área urbana do distrito e trabalhar no enterro de animais mortos. Outra prioridade é definir moradias para as famílias que tiveram residências arrancadas. Em contato com imobiliárias estão sendo definidos locais através de aluguel social. “Tudo está programado e será comunicado ao seu tempo”, disse Jarbas da Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado