Prefeito e vice de Mato Leitão anunciam nova equipe de trabalho

A equipe de trabalho para o novo mandato do prefeito Carlos Alberto Bohn e vice Arly Stöhr (Flecha) foi anunciada oficialmente na manhã desta quarta-feira, 20, durante uma reunião na Prefeitura. Uma das novidades é a indicação de Marlise Viviane de Bittencourt ao cargo de secretária de Finanças.

Vivi Bittencourt, como é conhecida, se destacou na última eleição municipal ao Legislativo, alcançando a expressiva votação. A contadora assumirá cargo no próximo dia 1º de fevereiro. Bohn confirmou também os retornos de Arcênio Maldaner e Isabel Cristine Machry, para Saúde e Educação, respectivamente. Ambos atuaram como secretários no governo passado. “Como se trata de uma continuidade não tivemos pressa para anunciar os nomes. Trabalhar em equipe com seriedade e pelo bem das pessoas é o objetivo principal. O grupo é muito bom para novamente fazer um grande governo”, disse Carlos Bohn.

Outra novidade é Elton Uhlmann. O emedebista, presença constante nas ações do governo passado sendo inclusive presidente da Câmara de Vereadores, vai integrar a equipe a partir de abril na segunda vaga do MDB, momento em que ocorrerá também uma reestruturação no comando de secretarias. Seguem no primeiro escalão João Carlos Machry (Agricultura e Meio Ambiente) e Eunice Heuser (Assistência Social).

Na Secretaria de Obras, Viação e Trânsito segue na coordenação o vice Arly Stöhr (Flecha) em conjunto com João Machry da Agricultura. Até a posse de Isabel Cristine Machry, marcada para 1º de março, os trabalhos na Educação seguem com Simone Silberschlag que passará depois a atuar como Diretora Pedagógica. Arcênio Maldaner assumiu como secretário na Saúde nesta semana.

EQUIPE:

– Finanças: Marlise Viviane de Bittencourt (PSDB)

– Saúde: Arcênio Maldaner (MDB)

– Agricultura e Meio Ambiente: João Carlos Machry (PDT)

– Assistência Social: Eunice Heuser (PDT)

– Educação, Cultura e Desporto: Isabel Cristine Machry (PSDB)

– Administração: acumulado pelo prefeito Carlos Alberto Bohn

– Obras, Viação e Trânsito: acumulado pelo vice-prefeito Arly Stöhr (PDT)

– Assessor de Gabinete: Evandro Lenhart

– Assessor Jurídico: Ricardo Haas

– Assessor Imprensa: Renê Ruppenthal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado