Prefeito e vice de Vale Verde avaliam eleição e começam a projetar ações para o novo governo

O prefeito reeleito em Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch, e o vice Ricardo Froemming, ainda comemoram o resultado das urnas, mas já projetam ações administrativas para o mandato que inicia em janeiro.

Na entrevista concedida hoje à Rádio Venâncio Aires, eles agradeceram o apoio recebido dos eleitores, que conferiram 1.512 votos (56,42%), e garantiram a vitória para o comando da Prefeitura de Vale Verde.

Carlos Gustavo Schuch avaliou a eleição como difícil, por se dividir entre os compromissos como prefeito e candidato, mas citou que foi o reconhecimento pelo trabalho exercido ao longo do atual mandato. “Um trabalho de quatro anos que foi consolidado agora com essa vitória na eleição. Temos a certeza de que acertamos muito mais do que erramos nestes últimos quatro anos”, afirmou.

Schuch e Froemming já encaminham metas para o futuro mandato, mas ainda não definiram nomes para o futuro governo. O vice-prefeito não deve assumir secretaria, já que pretende exercer o cargo com foco nas ações externas da Prefeitura.

Os novos chefes do Executivo programam agora reuniões com equipes do governo para traçar metas para o ano que vem. Entre as prioridades estão ageração de emprego e renda, a Agricultura e a Educação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carros deixa feridos leves no bairro Gressler

Colisão foi às 14h30 deste sábado, 28, próximo ao "postão" do bairro Gressler

Vale do Rio Pardo não terá restrições no comércio, setor de serviços e indústrias

Prefeituras devem intensificar fiscalização para coibir aglomerações e combater o avanço do novo coronavírus na região

Casal é assaltado no bairro União

O casal de jovens foi abordado por uma dupla na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União, na madrugada deste sábado

Meio Ambiente realiza coleta de lixo eletrônico na próxima semana

A entrega dos materiais poderá ser feita na sexta, dia 4, das 8h às 16h, junto à Travessa São Sebastião Mártir