Prefeitura de Venâncio Aires renova patrocínio com Assoeva Futsal

O time, representante do Município nos campeonatos estadual e nacional, tem a missão de levar o nome de Venâncio Aires em todas as competições que participa, além de cumprir uma série de ações sociais e ambientais como contrapartida para o recurso

A Prefeitura de Venâncio Aires assinou contrato de patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, com o time da Assoeva, que disputa a Liga Nacional e o Gauchão de Futsal. Na tarde desta terça-feira, 04, o prefeito Jarbas da Rosa e o secretário de Cultura e Esportes, José da Rosa, confirmaram o repasse de R$ 150 mil para a temporada 2023. O time, representante do Município nos campeonatos estadual e nacional, tem a missão de levar o nome de Venâncio Aires em todas as competições que participa, além de cumprir uma série de ações sociais e ambientais como contrapartida para o recurso.

O presidente da Assoeva, Marcelo Fonseca, destacou o momento importante para o clube e a responsabilidade de representar Venâncio Aires e os torcedores. “Falo em nome de todos os jogadores. Vamos dar o máximo para representar muito bem nossa cidade e vamos fazer de tudo para honrar essa confiança que vocês, mais uma vez, depositam em nós”, ressaltou o presidente.

O prefeito Jarbas da Rosa elogiou o trabalho já iniciado na temporada e que coloca Venâncio Aires entre as referências nacionais no futsal. “Nós temos muito orgulho da Assoeva e do grupo formado por vocês. Essa é uma singela contribuição, mas que estimula a prática do esporte no nosso município e desperta o sonho de crianças de se tornarem desportistas e ficarem distantes do mundo das drogas e da marginalidade”, ponderou o prefeito. Além do recurso financeiro de patrocínio, a Assoeva possui comodato com o Município para utilização gratuita do ginásio poliesportivo do Parque do Chimarrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado