Processo para contratação de agentes de endemias será aberto na segunda

A Administração Municipal de Venâncio Aires abre na segunda-feira, dia 15, o processo seletivo para preenchimento de dez vagas para agentes de combate a endemias. A contratação temporária ocorre por meio de prova de títulos.

Para participar do processo, é necessário ter concluído o ensino médio e fazer curso de qualificação básica para a formação de Agente de Combate às Endemias, que será realizado após processo seletivo e antes do início das atividades. A taxa de inscrição é de R$ 25.

A remuneração, para 40 horas semanais, será de R$ 1.400,00, conforme estabelecido em projeto aprovado nesta semana na Câmara de Vereadores. As inscrições serão realizadas até sexta-feira, dia 19, às 17; no site da Prefeitura, disponível neste link.

O contrato emergencial terá prazo de seis meses, prorrogáveis por mais seis meses. Com as contratações, o Município alcançará o número de 15 profissionais no combate a Dengue em Venâncio Aires.

Até 2015, a Legislação exigia um agente de endemias para cada mil imóveis, o que correspondia a 22 agentes, enquanto o Município contava com cinco profissionais. Na época, a regra passou para um agente para cada 800 imóveis, correspondendo a 27 servidores.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado