Quarta morte por coronavírus é confirmada em Venâncio Aires

Mais uma morte por coronavírus foi confirmada em Venâncio Aires. Um idoso de 83 anos morreu nesta sexta-feira, 8, no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), vítima de covid-19. Além dele, a esposa e dois filhos estão em estado grave na UTI. Outros dois filhos dele também estão acometidos com a doença, sendo que um segue internado no setor Covid-19, onde o idoso estava em tratamento; e a filha, que também estava em isolamento no HSSM, recebeu alta nesta quinta-feira, 7, para terminar o tratamento em isolamento domiciliar. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Venâncio Aires, o idoso tinha diversas comorbidades. Porém, conforme a equipe médica, vinha respondendo bem ao tratamento. Nesta madrugada, teve uma piora súbita. Agora, Venâncio registra quatro óbitos por Covid-19.

Números gerais 

Ao todo, 64 pessoas já tiveram confirmação para a doença no município. Boletim divulgado nesta quinta-feira, 7, aponta que 241 pessoas já foram testadas. O Laboratório Central do Estado (Lacen) já realizou 89 exames, sendo 16 confirmados, 65 negativados, quatro descartados e quatro em análise. O número de testes rápidos chegou aos 116 nesta quinta, sendo 32 confirmados e 84 negativados. Já os laboratórios particulares realizaram 36 testes, resultando em 16 confirmados e 20 negativados. O total de pessoas curadas de Covid-19 em Venâncio é de 30 pessoas.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento de Trânsito reforça sinalização de ruas centrais

O serviço foi feito por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito

Autor de furtos é preso pela segunda vez em três dias em Venâncio Aires

O mesmo criminoso já havia sido preso na última terça, 24

Executivo e entidades do Governo Federal debatem situação de famílias refugiadas em Venâncio Aires

Em 2011 o Município foi o primeiro a inserir imigrantes palestinos no ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’. Ao longo dos anos, imigrantes de outros países também chegaram ao município, como do Haiti, Senegal, El Salvador, Colômbia e Argentina. Em maior número, desde o ano passado, venezuelanos totalizaram 215 residentes imigrantes e refugiados

Prefeito e vice eleitos em Passo do Sobrado destacam apoio popular na campanha e começam transição de governo

O novo prefeito Edgar Thiesen, e a vice Celina Maria Fagundes da Rosa foram eleitos com 2.112 votos, alcançando 48,29% dos votos válidos