Santa Tecla aproveita períodos sem jogos e constrói novos vestiários com apoio de voluntários

O Santa Tecla realizou nesta semana uma postagem nas redes sociais e comemorou as melhorias nas estruturas. Os diretores e voluntários da comunidade aproveitaram o período sem jogos para construir vestiários dentro do campo. As melhorias cumprem a exigência Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) para disputa do Campeonato Regional.

Durante entrevista à reportagem, o presidente Daniel Pauli explicou que a construção aconteceu nos finais de semana. “A gente foi trabalhando e fazendo eventos. Temos a intenção de participar do regional e resolveu construir dentro do campo. A gente também fez uma cobertura para o pessoal poder olhar o jogo quando chove”, disse.

A diretoria do Santa Tecla prevê outras melhorias para os próximos meses. “A intenção, conseguindo financeiramente fazer render, é reformular as arquibancadas antigas, com cobertura, e fazer as cabines de imprensa. Está no projeto para o ano. Vamos, gradativamente, fazendo. Aos poucos, o pessoal da comunidade vai e ajuda. O retorno da comunidade está sendo muito bacana”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado