Secretaria de Segurança Pública planeja compra de radar móvel

A Secretaria de Segurança Pública de Venâncio Aires está trabalhando para adquirir um radar móvel. A informação foi confirmada pelo secretário Dário Martins durante entrevista à reportagem. No momento, a Administração Municipal conta com um equipamento, mas ele é considerado ultrapassado.

Conforme Dário Martins, o radar móvel é um pedido dos colaboradores do Departamento de Trânsito. “Estive conversando com os agentes e eles pediram. Existe uma sucata ultrapassada que não é usada porque não tem condições. O radar vai vir acoplado com leitura de placa. No momento que fez a leitura, vai identificar o proprietário, endereço e tudo”, disse.

Dário Martins explica que o equipamento é avaliado como mais eficaz quando comparado com os quebra-molas. “Eu não vejo com bons olhos o quebra-molas porque ele tem situações que atrapalha. A ambulância está trazendo alguém, chega no quebra-molas e freia. […] a gente faz porque a demanda exige até para salvar vidas e evitar acidentes”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro

Segundo a denúncia, senador recebeu vários pagamentos da Odebrecht

Reforma tributária está pronta para ir ao Congresso, diz Guedes

Ele participou de uma transmissão ao vivo com empresários e também disse esperar que os parlamentares aprovem, nos próximos 90 dias, projetos para atrair investimentos privados ao país

Exército estima que 500 jovens sejam alistadas em Venâncio Aires

Junta de Serviço Militar reforça que o período obrigatório de alistamento foi prorrogado até o dia 30 de setembro

Bairro Brígida recebe o recolhimento de materiais nesta segunda-feira

Coleta inicia na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado