Silvia Schirrmann assume cadeira na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

Mais uma suplente do Partido Trabalhista Brasileiro assume cadeira no Legislativo de Venâncio Aires. Nesta segunda-feira, 7, Silvia Schirrmann inicia os trabalhos na Câmara de Vereadores no lugar de Renato Gollmann. Tendo feito 698 votos nas eleições de novembro de 2020, ela é a segunda suplente do PTB.

Conhecida pela empresa de telemensagens Doce Recado, Silvia concedeu entrevista à Rádio Venâncio Aires e destacou parte da sua trajetória. Ela concorreu à vereadora pela primeira vez em 2016 pelo PSDB. Em 2020, já no PTB, ficou na suplência, mas foi a décima candidata mais votada. “Fiz uma campanha muito natural, sem muitas promessas, só o que realmente a gente consegue cumprir. E entre as minhas promessas de campanha, a principal delas foi a saúde. Porque eu sempre acreditei que não existe nada maior para uma família que ter saúde. O resto a gente corre atrás”, ressaltou.

Silvia Schirrmann assume cadeira na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires na sessão desta segunda-feira, 7, que inicia às 19h. A partir das 20h, ocorre transmissão pela RVA AM 910.

SAIBA MAIS: Clique aqui e confira a entrevista completa de Silvia Schirrmann (PTB) à RVA nesta segunda-feira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado