Soberanas da Fenachim serão escolhidas em maio

O prefeito Jarbas da Rosa recebeu nesta segunda-feira, 25, a diretoria da Associação Festa Nacional do Chimarrão (Afenachim). O grupo apresentou o trabalho realizado e sua proposta de realização da festa ainda em 2021.

Diante das dificuldades de calendário em razão da pandemia e entraves econômicos, Jarbas da Rosa não confirma o evento para esse ano, mas concordou com o início dos trabalhos de organização e realização do concurso de escolha das soberanas no próximo mês de maio.

Integrando a programação de aniversário do município, a escolha das soberanas da Fenachim está pré-agendada para o sábado, 08 de maio. O regulamento de escolha deve ser debatido, nos próximos dias, com a Secretaria Municipal da Cultura, bem como o formato do evento. “Tudo dependerá da bandeira que Venâncio Aires estará no período. A bandeira amarela nos permite um evento presencial com restrições. Caso contrário, faremos um evento online”, adianta o prefeito Jarbas da Rosa.

As atuais soberanas da Fenachim são a rainha Lavínia Wachholz Naue e as princesas Thaíse Fagundes e Andressa Halmenschlager.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado