Vereador Muchila propõe show de luzes na Igreja Matriz

Transformar Venâncio Aires em um referencial turístico na região dos Vales do Rio Pardo e Taquari é a meta que o vereador Elígio Weschenfelder (PSB) deseja ver se tornando realidade. Para isso, sonha em implementar um show de luzes, com projeções em datas comemorativas/festivas na Igreja Matriz São Sebastião Mártir, nos moldes do que é executado na Igreja de Pedra, no município de Canela. “Minha ideia é agregar valor turístico à nossa já esplendorosa Igreja Matriz”, falou entusiasmado.

O parlamentar lembra que são metas da atual gestão, que inclusive está presente no seu plano de governo: transformar Venâncio Aires em uma cidade turística acessível, com reformas dos pontos turísticos, para a recepção adequada, proporcionando acessibilidade às pessoas com deficiência; inovar nos produtos e renovar os equipamentos turísticos; assim como, desenvolver o turismo religioso e cultural.

“Penso que este meu pedido nada mais é que um ponto de partida para tornar realidade esta pretensão. As datas comemorativas como Natal, Páscoa e o 20 de janeiro, dia do nosso padroeiro São Sebastião Mártir, que possuem grande relevância tanto pelo lado religioso, quanto pelo aspecto comercial, poderiam ser evidenciadas. Cito ainda a virada de ano, que é sempre muito comemorada em nosso município, e é sabido que estes eventos todos acabam atraindo não só os moradores locais, mas muitos visitantes de outros municípios”, finalizou Muchila.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado