Veridiana Röhsler sugere criação de rotas turísticas saindo do Parque do Chimarrão na Fenachim 2022

A semana começou com mais uma edição do quadro Perfil de Soberana. Nesta segunda-feira, 11, a candidata da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) Veridiana Röhsler participou da programação da Rádio Venâncio Aires e sugeriu a criação de rotas turísticas saindo do Parque do Chimarrão em 2022. A jornalista, de 26 anos, destacou que a prática já era realizada na 7ª edição e a importância do fomento ao turismo e a economia local.

Única candidata concorrendo pela segunda vez no atual concurso, Veridiana Röhsler explicou que a participação em 2015 trouxe grandes ensinamentos pessoais e profissionais. “Eu sempre digo que minha carreira teve uma reviravolta depois do concurso porque se faz muitos contatos. Isso acaba facilitando o nosso trabalho, que é justamente de conversar com pessoas”, disse.

Veridiana Röhsler estará presente em 30 de outubro, no Parque do Chimarrão, para escolha das soberanas. A Rádio Venâncio Aires fecha o ciclo de entrevistas com as candidatas nesta semana. Na quinta-feira, 14, Yasmin Mansour participa da programação e compartilha detalhes do sonho de representar a festa mais tradicional de Venâncio Aires.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado