Escolas alertam alunos para prazo de entrega das atividades realizadas em casa

Educandários têm solicitado que alunos façam a entrega dos trabalhos escolares que estão sendo realizados em casa ao longo deste período em que não há aulas presenciais. O prazo encerra na quarta-feira, dia 10 de junho. É interessante que pais ou estudantes entrem em contato com as escolas, para observar os horários em que professores recebem as atividades.

MONTE DAS TABOCAS

A direção da Escola Estadual Monte das Tabocas destaca que é preciso entregar as atividades na escola, para avaliação dos professores. O alunos devem comparecer no educandário nesta segunda ou quarta, dias 8 e 10, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h. Devem entregar as atividades alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

CAJ

Já no CAJ, os trabalhos estão sendo entregues por e-mail ou WhatsApp. Ainda assim, há estudantes que não fizeram a entrega. A direção do Colégio Cônego Albino Juchen comunica que a entrega presencial pode ser feita nesta segunda ou na quarta-feira, dias 8 e 10, entre 13h30min e 15h30min. Alunos com dificuldade de acesso à internet, também podem ir até a escola para utilizar equipamentos disponíveis e encaminhar os materiais aos professores.

- Advertisement -
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado