Período de férias de servidores escolares inicia na próxima semana

A equipe escolar de Venâncio Aires vai entrar de férias a partir de segunda-feira, 13. A proposta de antecipação das férias dos servidores escolares foi votada na Câmara de Vereadores na sessão desta semana e foi aprovada por unanimidade.

As férias ocorrem porque existe a previsão de abertura de todos educandários em janeiro de 2021. O período de recesso durante a pandemia para agentes, atendentes, monitoras e direção das Escolas de Educação Infantil ocorre de 13 de julho a 1º de agosto. Os professores recebem férias entre os dias 13 de julho e 11 de agosto.

Nas Escolas de Ensino Fundamental, as equipes diretivas e funcionários vão estar de férias de 13 de julho até 22 de julho já que trabalho das aulas programadas demanda organização. Os professores terão férias entre os dias 13 de julho e 27 de julho.

Retorno presencial

Nesta terça-feira, foi realizada uma videoconferência com as equipes das escolas para discutir o Plano de Contingência e o retorno seguro das aulas presenciais. Ficou acordado que a Secretaria de Educação vai fornecer materiais de higienização, como álcool gel, álcool 70, papel toalha, sabonete líquido, máscaras, água sanitária, luvas e termômetros. A pasta elabora um treinamento que será oferecido a toda comunidade escolar.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pizzaria de Venâncio Aires dribla crise e cria Festival de Parrilla

Neste sábado, 08, a Pizzaria Di Nápoli realizou mais uma edição do evento

Imagem de Nossa Senhora de Lourdes será recolocada na Gruta de Deodoro neste sábado

A imagem da santa, que havia sido atingida por um incêndio, foi revitalizada e será recolocada na gruta nesta tarde por moradores de Vila Deodoro e demais voluntários

População em geral pode fazer testes rápidos a partir deste sábado

Ação foi organizada por etapas para não gerar transtornos e aglomerações

Prefeito recebe visita de empresários com interesse de se instalarem em Venâncio Aires

Segundo a Administração Municipal, cerca de cinco donos de empresas visitaram a Capital do Chimarrão
error: Recurso desabilitado