Cerca de 200 pessoas participam do Partiu Natureza Pontos de Pedal

O Sesc Venâncio Aires encerrou, na semana passada, o evento Partiu Natureza Pontos de Pedal. Durante participação no programa RVA Esportes, a gerente Diane Lacerda Araújo explicou que foram recebidas 105 inscrições. Entretanto, pela inscrição ser opcional e gratuita, a estimativa é que cerca de 200 pessoas tenham realizado os roteiros pelo interior do município.

O ponto de partida foi a Praça Henrique Bender. A partir da leitura de QR Code, eram disponibilizadas rotas para diferentes pontos turísticos. “Venâncio tem um interior lindo e nós temos muita gente aderindo a esse esporte. Ele tem ligação direta com a natureza e nós, enquanto Sesc, somos incentivadores da atividade física com os devidos cuidados”, disse.

Diane Lacerda Araújo adiantou que equipes do Sesc trabalham na organização de novas atividades para as próximas semanas. Está programado para o início da primavera um evento de ciclismo. Por conta da pandemia, são avaliados diferentes cenários epidemiológicos e, mais próximo, será tomada a decisão pela realização em modelo híbrido ou presencial.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Antes de um ponto de pedal deveriam se preocupar em fazer ciclovias nas ruas de maior movimento, para salvaguarda de mães, pais que usam a bicicleta para ir ao trabalho e muitas vezes carregando seus filhos para deixar na escolinha antes de ir ao trabalho e /ou carregar as compras do mercado. Então, peço encarecidamente que alguém que tem influência para isso, se mobilize. É urgente se quisermos ser uma cidade que respeita o ciclista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado