Moto Clube Venâncio Aires aproveita período sem provas para realizar melhorias na pista

O Moto Clube Venâncio Aires está aproveitando o período sem provas para realizar melhorias na pista. O grupo de diretores decidiu suspender atividades até o início do próximo ano. A realização está autorizada desde que ocorra sem presença de público, mas os protocolos são consideradores inviáveis.

Conforme o diretor Jaime Oliveira, estão sendo realizados investimento durante o período de isolamento. “A gente vai mudar os saltos porque temos que evoluir. Vai mudando ao longo dos anos e as pistas vai modificando. Vão ser curvas diferentes e um traçado novo que ninguém vai conhecer”, disse.

A primeira etapa da Copa Mocva foi realizada no início deste ano. “Alguns promotores já começaram a fazer provas, mas sem público. A gente sabe que o povo gosta muito e quer ir lá. Vamos deixar as coisas acalmarem e voltar novamente com o público junto. Nossa projeção é começar em fevereiro”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler