Sub-17 do Guarani é derrotado pelo Novo Hamburgo

Na tarde desta segunda-feira, 1º, o time Sub-17 do Guarani de Venâncio Aires perdeu por 2 a 1 para o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, em partida válida pela sétima rodada do Estadual 2021.

O rubro-negro saiu na frente no primeiro tempo, mas não suportou a virada na segunda etapa, com um dos gols de pênalti. Quem marcou o gol do Índio foi Castro, aos 27 minutos. Já o Novo Hamburgo, empatou com Hiago aos 13 do segundo tempo, de pênalti, e virou com Darlan aos 22.

O técnico do Guarani, Rafael Felipe Bitencourt, avalia o jogo como sendo de muitas dificuldades. “No primeiro tempo demoramos para encaixar a marcação e a equipe adversária teve rápida transição”, afirma. No segundo tempo, ele explica que a forma de jogar foi modificada, mas os inúmeros cartões amarelos aplicados pelo juiz sobre os jogadores também atrapalharam o desempenho do time. A partir do gol de pênalti, a equipe do Novo Hamburgo cresceu na partida. “Não vamos acertar sempre. A equipe está de parabéns, jogamos de igual para igual. Agora é hora de pensar no próximo jogo”.

No domingo, 7, o Guarani encara o Internacional às 16h no Edmundo Feix. No momento, o rubro negro está em terceiro lugar na tabela do grupo B, com nove pontos, atrás do Internacional e Novo Hamburgo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado