Administração faz novas concessões de uso para entidades em Venâncio Aires

Uma série de atos de assinaturas tem sido realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires. São campos de futebol, prédios de escolas desativadas, pavilhões e ginásios de esportes cedidos a entidades, que, através dos representantes, assinam um termo de uso. Eles garantem a manutenção do local e a realização de atividades voltadas às comunidades. Desde os primeiros termos assinados, o prefeito Jarbas da Rosa tem optado por estender o prazo de vigência destes termos, de um ano para quatro anos.

Entre as entidades que assinaram os termos, estão as associações comunitárias Vila Diettrich, que poderá utilizar a área de 3,8 mil metros quadrados, e Princesa Isabel, que fará uso da estrutura da escola Princesa Isabel, que está desativada, em Linha Isabela. Outros prédios de escolas desativadas que estão cedidas para uso comunitário são a escola Santa Catarina, de Linha Marechal Floriano, onde o grupo de danças Gruner Jager Volkstanzgruppe poderá realizar suas atividades, e a escola General Osório, de Linha Travessa, que fica à disposição dos integrantes da Associação Hídrica São Francisco São Sebastião.

Na área esportiva, o ginásio de esporte do bairro Gressler poderá ser utilizado pela Associação de Moradores do bairro e a área municipal do bairro Diettrich foi cedida à Associação Esportiva e Recreativa Santa Tecla Futebol Clube. Já para a localidade de Linha Santos Filho, representada pelo presidente Valério Richter, o Município cede uma área com prédio e pavilhão para serem utilizados pela Associação Mista Cultural Primeiro de Maio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado