Caciva realiza mais uma edição da ação para arrecadação de moedas

A partir da próxima segunda-feira, 7, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva, com o apoio do Sicredi, realizará novamente a campanha para a arrecadação de moedas. Com a proximidade do período de Natal, diversos estabelecimentos novamente informaram a entidade sobre a falta de moedas no comércio local.

A campanha acontecerá de 7 até 11 de dezembro e toda comunidade está convidada a participar. Para ajudar, a pessoa deve levar o valor em moedas separadas por valor e organizadas até a Sede da Caciva e realizar a troca por cédulas. Ao realizar a troca, a pessoa receberá um brinde. Os brindes não são cumulativos e serão distribuídos enquanto durarem os estoques.

Após o período de troca e de acordo com o que for recolhido, a Caciva irá disponibilizar as moedas para os seus associados de forma organizada e que possa beneficiar o maior número possível de empresas. Na primeira edição dessa ação, realizada no mês de agosto, a entidade recolheu mais de R$ 11 mil em moedas que foram disponibilizadas para mais de 50 empresas associadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado