Cartelas de campanha de arrecadação de Vale Verde já estão disponíveis

A Secretaria de Finanças, Indústria e Comércio de Vale Verde, informa que já estão à disposição dos munícipes, as cartelas da Campanha de Arrecadação Municipal de 2021. Este ano houveram algumas alterações, visando um sorteio mais justo, entre os participantes. Diferente do que ocorria em anos anteriores, os prêmios são computadores, e não mais em dinheiro.

Os consumidores finais ou produtores rurais poderão trocar suas notas ou cupons fiscais de compra por cartelas nos comércios do município, sendo que cada nota com CPF dá direito a uma cartela para concorrer a um computador. Já as notas de vendas de produtores rurais para empresas ou para produtores de outros municípios, dá direito a uma cartela a cada R$ 1 mil, para concorrer a um computador também.

Neste ano serão dois sorteios separados, onde os produtores rurais concorrem apenas com os do seu segmento, e os consumidores concorrem também apenas entre si. A troca dos documentos fiscais destas duas atividades por cartelas poderá ser feita no setor de Fiscalização e Receita, que fica junto à Secretaria de Agricultura, na Rua Alfredo Kirst, 164.

Quem não quiser incluir o CPF em seus documentos fiscais pode doar os mesmos para as escolas, que irão concorrer também a um computador, onde vencerá o educandário que arrecadar o maior número de cartelas. Os alunos concorrerão a um tablet, onde o vencedor será o estudante que arrecadar o maior número de cartelas com CPF para a sua escola.

O fiscal Luís Carlos da Silva de Vale Verde, salienta que para o sorteio municipal, podem ser trocados todos os documentos fiscais com CPF incluso desde o início do ano, e ressalta que com o CPF na nota, os contribuintes concorrem mensalmente também, aos prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, sorteados pelo Estado, e pelo município de Vale Verde.

Os contribuintes que não quiserem incluir o CPF em suas notas ou cupons poderão doá-las paras as escolas, e as notas e cupons fiscais com CPF arrecadas para a escola pelos alunos, não poderão mais ser trocadas junto ao Setor de Fiscalização e Receita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado