Defesa Civil contabiliza 700 pessoas afetadas pela enxurrada em Venâncio Aires

O dado foi apresentado, nesta segunda-feira, 19, por meio de laudo técnico da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil

A grande quantidade de chuva, registrada de quarta, 14, a sexta-feira, 16, causou transtornos e afetou 700 pessoas em Venâncio Aires. O dado foi apresentado, nesta segunda-feira, 19, por meio de laudo técnico da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil. O documento também contabiliza o total de 22 cidadãos removidos das próprias residências e encaminhados para casas de familiares.

O acúmulo de água, registrado na sexta-feira, chegou a aproximadamente 280 milímetros. Os transtornos causados pela enxurrada afetou tanto as áreas urbanas quanto as rurais do município. A Prefeitura auxiliou na distribuição de material de limpeza e cestas básicas. Ainda, cinco famílias receberam agasalhos e cobertores.

Os trabalhos de limpeza das estradas do interior seguem sendo realizados. Um dos trechos mais afetados é o da ERS-422, entre Linha Brasil e Deodoro, que continua sem previsão de liberação do tráfego de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado