Deslizamentos de terras chamam a atenção na região serrana de Venâncio Aires

Ao longo da ERS-422, os condutores devem redobrar a atenção, já que diversos trechos estão com o trânsito em meia pista

A reportagem da RVA esteve percorrendo vias da região serrana de Venâncio Aires nas últimas horas. Ao longo da ERS-422, os condutores devem redobrar a atenção, já que diversos trechos estão com o trânsito em meia pista.

Máquinas estão atuando entre a ponte de Linha Arroio Grande e o campo de futebol do Palmeiras. Devido ao trabalho, motoristas devem realizar um desvio, que está sinalizado. Nas proximidades da Santinha, em Vila Deodoro, o trânsito também está em via única.

Já o acesso entre Vila Deodoro e Linha Andréas também teve estrados. Um grande desmoronamento depois do meio-dia da terça-feira, 30, causa transtornos no local. “Isso é algo inédito, levou tudo embora. Agora não parece mais tão chocante, mas no começo era”, relata o morador de Linha Sexto Regimento, Leandro Renz.

A capatazia do 3º distrito segue atuando em trabalhos de limpeza de vias. Os trabalhos estão concentrados em diversas localidades, como Linha Julieta, Andréas, Cipó, Cachoeira e Cachoeira Baixa.

Deslizamento na estrada que liga Linha Cachoeira para Linha Julieta e Linha Arroio do Tigre – Foto: Júnior Posselt / RVA
Postes de energia elétrica estão inclinados sobre a estrada geral de Linha Julieta – Foto: Júnior Posselt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado