Familiares e amigos organizam ação para custear cirurgia de moradora de Passo do Sobrado

Amigos e familiares organizam para a próxima sexta-feira, dia 10, uma ação beneficente com venda de cachorros-quentes em prol de Loreci Fagundes. A moradora de Passo do Sobrado tem 63 anos e sofre com problemas cardíacos, necessitando realizar uma cirurgia complexa.

Segundo a filha de Loreci, Makelli Fagundes, a mulher precisa trocar a válvula do coração a cada dez anos. Mas, a melhor solução, segundo um cirurgião, seria a realização de uma cirurgia, com corte mínimo feito na virilha, sem abertura do osso esterno, que não tem grande perda de sangue e que possui um menor tempo de recuperação, aumentando consideravelmente as chances de ter uma nova vida. Porém, o procedimento não é feito pelo SUS, e custa cerca de R$ 120 mil, fora a internação.

Para angariar recursos e custear a cirurgia, a ação com venda de cachorro-quente ocorre nesta sexta, das 17h às 20h, no restaurante Caçarola, localizado na rua Coronel Agra, nº 1792. Cartões podem ser reservados através do telefone (51) 99591-4782, com Makelli.

A família de Loreci também aceita doações através do Pix, cuja chave é o CPF 025.834.060-60, também em nome de Makelli Fagundes. Outra forma de ajudar é a partir de uma Ação Entre Amigos, que também é organizada.

Foto: Divulgação
- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado