Familiares se mobilizam e realizam campanhas de arrecadação para custear tratamento de mulher com câncer

Familiares e amigos de Andréa Carolina de Oliveira se mobilizam e promovem campanhas de arrecadação de valores para custear o tratamento contra um câncer. A mulher, de 34 anos, enfrenta o Lúpus desde os 18 anos e, em abril deste ano, descobriu um câncer peritoneal.

Ao longo dos anos, a mulher seguiu realizando os tratamentos necessários para controlar o Lúpus, já que não tem cura. Em março de 2020, teve que realizar a remoção do rim esquerdo, após descobrir um nódulo. No início deste ano, Andréa teve quatro metástases e, durante o período de recuperação do procedimento, ela acabou desenvolvendo uma hérnia. Na sexta-feira, 02, realizou a retirada. Agora, o tratamento de quimioterapia deve ser inciado e terá duração de um ano.

Moradora de Venâncio Aires desde os quatro anos de idade, a mulher desenvolveu uma ação on-line, que tem como objetivo arrecadar 50 mil reais. Interessados em ajudar, podem entrar em contato com Andréa através do Intagram @ajudeaandrea. Na biografia do perfil está o link da Vakinha para doação de valores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado