Miss Latina e Man Venâncio Aires lançam campanha alusiva ao Outubro Rosa

O mês de outubro que inicia nesta quinta-feira é marcado por ações que objetivam chamar atenção para a importância da prevenção do câncer. Em Venâncio Aires, a Liga Feminina de Combate ao Câncer trabalha a programação alusiva ao tema.

Nesta manhã, a Miss Venâncio Aires Latina, Jéssica Becker, participou da programação da RVA, junto do coordenador dela no concurso, Sandro Kroth. Eles lançaram uma campanha para o Outubro Rosa, que contará com pastelada e abordagens que promovam o combate ao câncer. Participa também do projeto, o Man Venâncio Aires, Mickel Schemitt Franken.

A pastelada ocorre no dia 29 de outubro, no Piazzito, junto à Sociedade de Leituras. Os cartões custam R$ 15 e podem ser adquiridos com integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, entidade para a qual serão também destinados os lucros.

Uma das idealizadoras do projeto, a advogada Jéssica Becker representa Venâncio Aires neste ano no concurso Miss Rio Grande do Sul Latina. A final ocorre nos dias 11 e 12 de dezembro, no município de Farroupilha.

Foto: Fotografia Ana Almeida
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa cai no conto do bilhete e perde mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na última semana, mas a mulher somente percebeu se tratar de um golpe depois que a dupla combinou de se encontrar com ela nesta manhã e não compareceu

Mulher é presa pela Polícia Civil no Bairro Santa Tecla

Agentes localizaram a suspeita, de 42 anos, na casa da mãe

Jovem fica ferido após queda no Bairro Gressler

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir para exames mais detalhados

Caminhão e tratores de empresa de Venâncio Aires são furtados enquanto motorista dormia em Bento Gonçalves

O Volkswagen 9-150 E Cummins, placa IQG-8405, e os outros veículos seguem desaparecidos
error: Recurso desabilitado