Prefeitura altera decreto e diminui toque de recolher em Venâncio Aires

A Prefeitura de Venâncio Aires alterou nesta sexta-feira, 19, o decreto que prevê as medidas de combate ao novo coronavírus. O principal destaque fica para diminuição do toque de recolher na cidade. Com a mudança, o horário de circulação está proibido da meia-noite até ás 6h. As medidas foram discutidas durante reunião do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus.

Durante a reunião, integrantes do grupo responsável pela definição dos protocolos da Capital do Chimarrão destacaram a necessidade de reforçar a fiscalização e da conscientização da comunidade sobre os cuidados para evitar a disseminação do vírus. O fim de semana torna a situação mais preocupante porque aglomerações sociais e encontros em estabelecimentos comerciais são realizadas com mais frequência.

No ramo de alimentação, as sorveterias, que estavam com as atividades aos domingos suspensas, podem voltar a atender desde que obedeçam a restrições, como capacidade de público em 25 % e distância entre mesas. Da mesma forma, outra alteração prevê que os clubes esportivos possam operar com 25% dos seus trabalhadores, para atendimento exclusivo de atletas profissionais e restrito apenas aos sócios residentes em Venâncio Aires.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado