PSC lamenta mudanças na legislação eleitoral e descarta candidaturas à Câmara de Vereadores

O Partido Social Cristão (PSC) descarta lançar candidatos à Câmara de Vereadores nas eleições municipais deste ano. Durante participação na Rádio Venâncio Aires, o presidente Eurípides Vieira da Silva lamentou as mudanças na legislação eleitoral. Com as novas regras, estão vetadas coligações para o cargo de vereador.

Conforme Eurípides Vieira da Silva, seria necessários conseguir cerca de três mil votos para garantir uma cadeira. “Praticamente inviabiliza o partido de eleger um vereador. Nossa meta era eleger um e, a partir disso, buscar o crescimento do partido. Hoje, com o fato de não termos coligação na proporcional não vamos lançar candidatos”, disse.

Eurípides Vieira da Silva explica que aguarda contato dos candidatos ao Executivo para realizar as definições. “Até o presente momento, eu estranho, nenhum candidato teria procurado o partido. […] diante dessa pandemia, a gente entende que os candidatos estão envolvidos com centenas de situações. Acredito que nós próximos dias vamos ser procurados pela situação e oposição”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado