Rotary Club Venâncio Aires espalha ‘bituqueiras’ pela cidade

O Rotary Club Venâncio Aires distribui nesta sexta-feira, 05, bituqueiras em diferentes pontos da cidade. Serão instalados 35 objetos nos locais de maior circulação de pessoas. O projeto faz parte das ações programadas pelo clube de serviço na Semana do Meio Ambiente.

Conforme o rotariano Marcelo Schuck, o projeto é financiado pelo Sicredi. “A gente quer contribuir para que não se largue mais as bitucas no chão. O clube sempre vem buscando parcerias. Sicredi é um grande parceiro e a gente encaminhou dois projetos, das bituqueiras e das nascentes”, disse.

Além disso, o Rotary Venâncio Aires trabalha na recuperação de nascentes. Nesta sexta-feira, será realizado um ato para inauguração na Sociedade Esportiva Palmeiras, na Linha Arroio Grande. O clube também trabalha na Vila Deodoro em outra vertente.

A última ação prevista é a distribuição de 600 mudas de árvores frutíferas. Para cada pessoa que realizar uma doação para o Banco de Alimentos no sábado, será entregue uma muda. A ação está programada para ocorrer em três estabelecimentos da cidade.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado