Secretaria de Transportes do Estado projeta reparos e melhorias na ERS-405 e 244

Durante a quarta-feira, 29, os vereadores Guilherme Ubatuba de Vale Verde e Mateus Freitas de Passo do Sobrado, ambos do MDB, e o chefe de gabinete da Prefeitura de Vale Verde, Cláudio Froemming, representando o Executivo, estiveram em agenda com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella. 

Na oportunidade foram solicitados reparos e melhorias na ERS-405, entre Pinheiral e Vale Verde e na ERS-244, entre General Câmara e Vale Verde. O secretário informou que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) de Santa Cruz do Sul, que responde pelos trechos que passam pelos dois municípios, irá receber R$27 milhões em 2022, para investimentos na manutenção das vias.

Segundo ele, ainda neste ano, a projeção é de que uma operação tapa buracos e de recapagem aconteça em trechos críticos das duas rodovias. No ano que vem, conforme Juvir Costella, os reparos serão mais centralizados, com roçadas, melhorias na sinalização, podas de árvores próximas da via e reperfilamento (troca do asfalto) na maioria dos pontos com problemas mais sérios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado