Vale Verde cancela retorno às aulas e fecha balneário Monte Alegre

Devido ao decreto do Governo Estadual, e por conta de bandeira preta em vários municípios da região, a Administração Municipal de Vale Verde decidiu cancelar o retorno presencial às aulas, previsto para a próxima segunda-feira, dia 22. A retomada fica remarcada para o dia 1º de março.

Caso a situação continue com índices preocupantes, o início das aulas de forma presencial poderá ser prorrogado para o dia 8 de março. Porém as aulas à distância iniciam segunda-feira, 22, em que os alunos irão receber o material pela internet. Quem não tiver acesso poderá retirar as atividades diretamente na escola. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com as direções dos educandários.

Campeonato de Futebol Sete

Da mesma forma, foi suspenso o início do Campeonato de Futebol Sete, que iria acontecer neste domingo, dia 21. A data a ser remarcada, será divulgada na próxima semana.

Balneário Monte Alegre

A partir de segunda-feira, dia 22, fica suspenso o uso de energia elétrica no camping do Balneário Monte Alegre, bem como o mesmo ficará fechado ao público. A data da liberação do local ao público será divulgada na próxima semana.

Viagem à Brasília

O prefeito Carlos Gustavo Schuch também cancelou a viagem que faria à Brasília na próxima segunda-feira, 22. Ele irá remarcar para o dia 1º de março.

Ginásios e outros locais

O atendimento ao público dos ginásios de esportes e outros locais, ainda não foi suspenso. Ao decorrer dos próximos dias, poderá ter seu atendimento cancelado ou alterado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado