Brigada Militar recupera televisão e procura proprietário

A Brigada Militar recuperou na manhã desta terça-feira, 10, uma televisão furtada. O caso aconteceu por volta das 08h50, nas proximidades do Colégio Oliveira Castilhos, depois que os policiais militares receberam a informação que havia um homem correndo com o objeto nos braços.

Com as características informadas, as guarnições passaram a fazer buscas e localizaram o suspeito na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Cruzeiro. O rapaz confessou que havia buscado o equipamento em um terreno baldio a mando de outras pessoas que realizaram o furto na noite anterior.

O suspeito levou as guarnições até o local onde ele havia escondido o objeto. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi feito registro e o eletrodoméstico foi apreendido. Porém, ninguém deu queixa de furto do aparelho até o momento. A pessoa que foi vítima pode se dirigir até a delegacia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado