Criminosos roubam retroescavadeira e fazem homem refém por mais de 12 horas no interior de Venâncio Aires

Um homem foi vítima de um assalto no final da tarde desta sexta-feira, 31, na Linha Grão Pará. Conforme apurado pela reportagem, ele estava trabalhando como operador de retroescavadeira em Vila Palanque e, quando retornava para casa, foi abordado por Volkswagen Gol.

Por volta das 17h30, após ser ameaçado com uma arma de fogo, ele foi colocado dentro do porta-malas do carro. De acordo com o relato da vítima, os criminosos rodaram cerca de duas horas com o veículo e chegaram em uma área de mata. No local, eles passaram a noite. O homem ficou sentado no porta-malas e dois bandidos ficaram ao redor conversando.

No veículo que abordou a vítima, estavam três pessoas, sendo que dois desceram e, pelo menos, um estava armado. Antes de amanhecer, eles colocaram o morador de Linha Grão Pará no porta-malas e rodaram por cerca de uma hora. Ele foi liberado nas proximidades do ponto de partida. A vítima foi a pé para casa, distante dois quilômetros de onde foi deixado.

 Além da máquina, os criminosos levaram a carteira com documentos, R$ 4 mil, resultantes de cobranças realizadas ao longo do dia, dois cartões bancários e um celular. A máquina roubada é de outra pessoa e a vítima utilizava o equipamento e repassava o valor para o proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado